Entre o real e o virtual: uma campanha que transforma hábitos em estilo com bolsas icônicas em universos digitais

Foto Ryzí Studios

A Ryzí, marca brasileira conhecida por seus acessórios autorais em couro e estética geométrica marcante, lança uma nova campanha que une design e inteligência artificial para revisitar seus modelos clássicos em um ambiente totalmente digital. Batizada de “Buy a Ryzí”, a ação celebra o legado criativo da label com um olhar contemporâneo e tecnológico.

A proposta da campanha é simples e ousada: transformar situações cotidianas em narrativas visuais onde o consumo impulsivo dá lugar a escolhas mais conscientes — e estilosas. Criada com o suporte de IA, a campanha apresenta a Aya, avatar exclusiva da marca, que protagoniza cenas como almoçar fora todos os dias, investir em cafés caros ou manter assinaturas esquecidas. Em vez disso, surge uma nova proposta: investir em uma peça atemporal, com design único e presença marcante.

Foto: Ryzí Studios

“Na Ryzí, o lúdico e o design autoral sempre foram os pilares principais de nossos produtos e comunicações. Para celebrar nossa jornada e eternizar os clássicos Ryzí em outro universo, recriamos nossas bolsas icônicas em um ambiente 100% digital, com cenários e avatares gerados por inteligência artificial”, explica Luiza Mallmann, diretora criativa da marca.

Com o mote “Abandonar manias caras abre a porta para o novo: uma Ryzí”, a campanha destaca modelos icônicos como a Yoko (nas versões branca e lilás), a Leia (em metalizados prateado e dourado) e a Arya (em rosa). A proposta reforça o DNA inovador da marca, ao mesmo tempo em que cria um novo espaço de diálogo entre moda, tecnologia e comportamento de consumo.

Foto: Ryzí Studios

A campanha Buy a Ryzí já está no ar, com as peças disponíveis no e-commerce oficial da marca, em www.ryzi.com.br.

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