Publicidade
Amares – Foto Divulgação

A Feira na Rosenbaum chega a Salvador pela primeira vez e escolhe um cenário à altura de sua trajetória: o Palacete Tirachapéu, no Centro Histórico da cidade. Entre os dias 22 e 25 de janeiro, das 11h às 20h, o espaço recebe a edição especial que celebra dez anos do projeto Feira na Rosenbaum pelo Brasil, em parceria inédita com a Nordestesse, plataforma criada por Daniela Falcão.

Fundada há 15 anos por Cris Miranda Rosenbaum, em São Paulo, a feira se consolidou como uma das mais importantes vitrines de moda, design e artesanato autoral do país. Ao longo de sua história, o projeto já passou por cidades como Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Maringá, Curitiba, Manaus e agora amplia seu alcance ao desembarcar na capital baiana.

Em Salvador, o público poderá conhecer o trabalho de mais de 70 expositores de diferentes regiões do Brasil. A curadoria reúne moda, acessórios, joalheria, cerâmica, arte, impressos, decoração e bem-estar, com muitos criadores participando da feira pela primeira vez, o que reforça o caráter de descoberta e diversidade do evento.

A parceria com a Nordestesse marca um momento especial para o projeto. “É a primeira vez que a Nordestesse e a Feira na Rosenbaum se unem para organizar juntas uma feira e a gente queria muito que essa estreia fosse em Salvador. Primeiro porque esta é a feira de moda e design autoral mais importante do Brasil, que além de três edições anuais em São Paulo, viaja o país mas nunca havia passado por Salvador”, afirma Daniela Falcão.

Mais do que uma feira, o encontro se propõe a ser uma celebração da criatividade brasileira, conectando tradição, inovação e identidade cultural em um dos endereços mais icônicos da cidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter