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A Semana de Moda de Milão abriu sua temporada Verão 2026 em grande estilo nesta terça-feira (23). A Gucci apresentou sua coleção de maneira inovadora, com a première do filme The Tiger, dirigido por Spike Jonze e Halina Reijn, que trouxe à vida as primeiras criações de Demna à frente da direção criativa da maison.

Entre os convidados estrelados, destaque para a brasileira Livia Nunes, única it girl nacional presente no evento. Para a ocasião, ela escolheu um full look Gucci com styling assinado por Pedro Sales.

A relação de Livia com o estilista não é de hoje. Ela foi rosto da campanha mundial de lançamento da icônica Le City Bag em 2024, ainda na Balenciaga, e já marcou presença em ocasiões importantes da Gucci. Entre eles, o jantar beneficente em apoio ao Instituto Inhotim, os últimos desfiles prêt-à-porter da grife e o exclusivo Cruise 2026, um dos mais concorridos do calendário fashion.

A estreia de Demna em Milão foi um dos momentos mais aguardados da semana, reafirmando o espírito inovador do estilista, que já havia revolucionado a Balenciaga. Agora, ele escreve um novo capítulo para a Gucci, unindo cinema, moda e narrativa em uma apresentação histórica.

A programação da Semana de Moda de Milão segue até o dia 28, com 55 desfiles, 67 apresentações e inúmeros eventos espalhados pela cidade.

Fotos: Only Lusca

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