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Precursor dos “Fashion Films”, o artista multifacetado e pioneiro nas artes visuais Marcos Cavallaria assina a direção do novo filme da Ellus, para campanha de Outono/Inverno 2024, ao lado dos rostos destaques, como o ator José Loreto, Isadora Oliveira e Flávia Lucini. A campanha mergulha nas tendências globais inspiradas no universo western, enquanto celebra o retorno às raízes e a valorização da essência humana, refletidas na coleção.

A ação destaca Loreto como o rosto principal da campanha, que se aventura pelas ruas e jornadas, exibindo um estilo rústico através do jeans, das botas, da camisaria, das franjas, das jaquetas college, dos xadrezes e dos chapéus de caubói.

“Fazer esta campanha me lembra do espaço autoral que a Ellus me proporciona. Este filme foi ainda especial porque contamos com a participação de Loreto, que é  ator, e o que me permitiu usar a minha experiência na direção de atores, baseada na minha vivência e formação no método do Studio Fátima Toledo. Essa colaboração possibilita uma troca enriquecedora. O Zé contribuiu com ideias para o roteiro, como a sugestão de sair do carro em movimento, e juntos moldamos essa narrativa”, explica Marcos.

A Ellus foi a primeira marca a reconhecer o talento de Marcos e valorizar sua desenvoltura em projetos de Fashion Films.

“A Ellus foi a primeira marca a apostar no meu trabalho, lá em 2008, quando o conceito de fashion film sequer existia.  Então, a autoria dos filmes são diferentes, meu olhar se desenvolveu muito com a marcas, na questão de direção de imagem de filme, e isso repercutiu em toda minha carreira.  Trabalhar com a Ellus sempre me traz uma sensação de voltar para casa, às minhas raízes, ao lugar onde desenvolvi minha linguagem no âmbito comercial. Foi um prazer fazer parte dessa campanha, e sou grato à Adriana Bozon por confiar em meu trabalho e permitir minha expressão criativa, assim como ao Kleber Matheus, diretor criativo, em me dar o mood e  a liberdade de criar”, contou Marcos.

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