A Ellus lançou nesta segunda-feira (21) sua campanha especial de Dia dos Pais, trazendo para o centro da narrativa a relação entre pai e filho e a conexão entre gerações. Estrelada pelo modelo e embaixador da marca David Jensen e seu filho Anthony, a campanha traduz o estilo que atravessa o tempo e se reinventa com novas identidades — mantendo a essência urbana e ousada que marca o DNA da Ellus.
Com elementos visuais que mesclam o universo do motociclismo e do skate, a ação reforça a afinidade entre pai e filho não só nos esportes radicais, mas também na forma de se expressar por meio da moda. Nas imagens, David e Anthony surgem com looks coordenados, que incluem jaquetas de vegan leather, calças e moletinhos — peças que refletem conforto, atitude e autenticidade.
“A Ellus sempre transcendeu gerações. Mostrar o David em sua essência mais especial, como pai do Anthony, foi uma experiência incrível. Buscamos o olhar singular dele para traduzir na campanha o espírito do motociclista e a energia urbana do skatista”, explica Adriana Bozon, diretora criativa e de branding da Ellus.
Para David, a paternidade representa uma oportunidade de aprendizado contínuo e transformação. “Ser pai é como ter uma nova chance de fazer o melhor como pessoa. Você acha que vai ensinar, mas na verdade se torna o aluno. É entender com profundidade o que é amar incondicionalmente e perceber que isso tem um valor incalculável”, afirma o modelo, que também é sócio da Liberty Art Brothers e apresentador do Canal Duas Rodas.
Com raízes no Rio de Janeiro e uma trajetória marcada pela criatividade, David se destacou no cenário fashion pelo estilo único e pela personalidade inquieta. A paixão pelo motociclismo o levou a explorar novos caminhos, tanto profissionais quanto pessoais — um espírito aventureiro que hoje ele compartilha com o filho, dividindo experiências, afinidades e o gosto por uma moda que representa liberdade e identidade.
Fotos: @bonin__
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