Publicidade
As celebridades são as estrelas da nova campanha ELAS, da Flor de Lis
Sempre visando inovações e contendo em seu DNA o desejo de produzir peças para mulheres Elegantes, Livres, Autênticas e Sofisticadas, a Flor de Lis fotografa sua campanha “ELAS” de Outono Inverno 2025 trazendo um squad de peso: Ticiane Pinheiro, Mariana Rios, Giovana Cordeiro e Fernanda Motta serão os rostos do novo lançamento da marca. Para completar, a cobertura do backstage foi inteiramente realizada pela apresentadora e modelo Renata Kuerten.
O título da campanha faz uma brincadeira com as iniciais dos quatro pilares da marca (Elegantes, Livres, Autênticas e Sofisticadas), que, quando juntas, formam a palavra “ELAS”. Foi pensando nisso que o time Flor de Lis selecionou a dedo mulheres fortes e especiais para participarem deste momento especial cheio de significado.
A campanha, que traz um mix de produtos pensado para trazer tendências mundiais com tecidos nobres e detalhes manuais que valorizam as peças, tem lançamento previsto aos lojistas a partir de setembro e para o público final a partir de fevereiro de 2025.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter