Publicidade
Marca de lingerie do Grupo Rosset realizou encontro no Shopping Higienópolis para apresentar seu novo modelo básico para o dia a dia
Drielly benettonni

Na última terça-feira (16), a Valisere, uma das maiores e mais renomadas marcas nacionais de lingerie, lançou o seu novo modelo básico de calcinha, a ‘Melhor Calcinha do Mundo’. O evento reuniu convidadas para um coquetel na loja do Shopping Higienópolis, na capital paulista.

Marcella Sant’Anna, Diretora de estilo e marketing do Grupo Rosset, recebeu nomes como Gabriela Domingues, Sofia Wagner e Giovana Romani, que conheceram em primeira mão o lançamento criado a partir de um tecido tecnológico, corte a fio, modelagem impecável e conforto para o dia todo.

GLMRM mostra alguns cliques de quem esteve por lá:
O evento de lançamento contou ainda com ativações e brindes exclusivos das marcas Clinique, Beleza Brasileira e Pipoca do Johnny. As calcinhas já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce: www.valisere.com.br.
Fotos: Lu Prezia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter