Publicidade
Foto DiVulgação

A atriz Vitória Strada acaba de apresentar sua gêmea digital, protagonista da nova campanha da Dafiti, que marca o início da principal temporada promocional do ano. Criada com inteligência artificial e desenvolvida em parceria com a agência nova-iorquina House of Rabbits!, a ação mistura moda, humor e inovação em uma narrativa leve e tecnológica.

No filme de lançamento, a versão digital de Vitória “assume o controle” do universo da Dafiti, brincando com a estética de um colapso virtual enquanto ativa uma série de ofertas especiais. Com visual high-tech e linguagem divertida, a campanha apresenta descontos de até 80% em marcas como Adidas, FARM, Nike, Mango, Schutz, Levi’s, GAP e Santa Lolla, reforçando o posicionamento da fashiontech como referência em estilo e acessibilidade.

“Estou super animada em ver a Gêmea Digital participando da sua primeira publicidade, ainda mais no segmento de moda e com a Dafiti, que eu adoro e já conheço há bastante tempo. Ela foi criada com muito cuidado e é muito especial para mim”, conta Vitória Strada, que participou ativamente do desenvolvimento da personagem.

Moda e inovação em sintonia

Para a Dafiti, a campanha simboliza um novo capítulo na relação entre moda e tecnologia.

“A gêmea digital é uma provocação divertida sobre como a moda está sempre em movimento, misturando o real e o virtual. A tecnologia também pode ser expressiva e emocional”, explica Leandro Medeiros, CEO da Dafiti.

O lançamento faz parte de uma série de ações que destacam curadoria de tendências e descontos em itens selecionados, que vão da alfaiataria aos sneakers, passando por vestidos, sandálias e bolsas.

Com estética futurista e tom bem-humorado, “Modo Absurdo” traduz o novo momento da Dafiti, que une estilo, comportamento e inovação para criar experiências que ultrapassam a compra — celebrando o modo de vestir como forma de identidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter