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Do desejo de criar um um batom vermelho que pudesse ser usado tanto de dia como a noite, surgiu a parceria entre a estilista norte-americana L’Wren Scott e a Lancôme. O batom existe afinal? Sim e é uma das grandes novidades da marca, quando a coleção chega as lojas em Novembro.

* Sexy e ao mesmo tempo recatada, a coleção funcional é ideal para mulheres que não sabem o que vai acontecer depois do expediente, por isso a dualidade das sombras, batons, esmaltes, gloss e máscaras para os cílios são o trunfo que só L’Wren conseguiu ter. As tonalidades mudam de acordo com a iluminação e o mesmo batom parece ser outro, assim fica fácil transitar se um ambiente para outro e continuar chamando atenção.

* Com preços que variam de US$14 a US$42, a coleção terá uma campanha fotográfica, clicada por Mario Testino, que escolheu a modelo Daria Werbowy para representar a mulher desejada por Scott. É esperar pra ver o resultado final.

L’Wren Scott em parceria com a Lancôme: explorando novos horizontes

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