Publicidade
Foto Divulgação

Grupo catarinense La Moda foca no jeans com assinatura de João Foltran  

Nova marca de jeanswear tem como objetivo repensar o jeans, oferecendo matérias-primas premium, design e inovação.

Um dos principais diferenciais da Jeanslosophy é o seu compromisso com a sustentabilidade. A marca utiliza matérias-primas responsáveis, como algodão ecológico e poliéster reciclado, além de utilizar técnicas inovadoras, como upcycling e recycle, para criar peças únicas e atemporais. Além disso, a lavagem das peças é feita com um uso reduzido de água e pigmentos sustentáveis.

Com uma ampla variedade de estilos, incluindo new classic, vintage, fashion e esportivo, as peças são produzidas em lavagens diferenciadas, com variações de tons e nuances, além de contar com uma grande variedade de modelagens.

Subdividida em quatro linhas de produto, você encontra sua peça nas categorias Jeanslosophy by João Foltran, que oferece modelos clássicos e elegantes para diversas ocasiões; 1,618, uma linha sofisticada e discreta com elementos chiques e customizações exclusivas; House of Angels, a linha vintage com lavagens marcantes e customizações autênticas; e Phy, a linha confortável com looks casuais e peças funcionais em tecidos como nylon e sarja.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter