Publicidade
Campanha do The Sil com vestido da marca Tish Cox || Créditos: Divulgação

Tem boutique online nova no pedaço para ficar de olho, glamurette! É a The Sil, abreviação de Stuff I Love, criada por Natalie Bond Bloomingdale, socialite casada com James Bloomingdale – herdeiro da loja de departamento
Bloomingdale’s. Diferentemente das muitas que já existem na rede, a plataforma The Sil nasce apostando em designers independentes, que algumas vezes não têm nem site próprio e não são representados por nenhuma grande empresa varejista.

Como seu nome sugere, tem curadoria baseada no gosto pessoal de Natalie. Natalie também é sócia da agência de relações públicas Nash & Lee PR Shop e tem estilo clássico e ladylike.

Campanha The Sil com look da marca Tish Cox || Créditos: Divulgação

O site começa a vender oficialmente nesta quarta-feira, com coleção de apenas seis marcas. Cerca de 85% do site será ocupado por peças da Tish Cox, de Dallas – a inspiração de Natalie para criar o site. O restante, peças das designers Hayden Lasher (bolsas feitas à mão), a joalheira Cassandra King, Melissa Bui, a brasileira Martha Medeiros e Ariana Rockefeller. Com valores iniciais a partir de US$ 495 (R$ 1.550), o e-commerce mira clientela que gosta de investir em peças feitas à mão e atemporais. A base do site vai operar em Los Angeles. E que comecem as compras!

Campanha The Sil com blusa da brasileira Martha Medeiros|| Créditos: Divulgação

+shopthesil.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter