Publicidade
Campanha do The Sil com vestido da marca Tish Cox || Créditos: Divulgação

Tem boutique online nova no pedaço para ficar de olho, glamurette! É a The Sil, abreviação de Stuff I Love, criada por Natalie Bond Bloomingdale, socialite casada com James Bloomingdale – herdeiro da loja de departamento
Bloomingdale’s. Diferentemente das muitas que já existem na rede, a plataforma The Sil nasce apostando em designers independentes, que algumas vezes não têm nem site próprio e não são representados por nenhuma grande empresa varejista.

Como seu nome sugere, tem curadoria baseada no gosto pessoal de Natalie. Natalie também é sócia da agência de relações públicas Nash & Lee PR Shop e tem estilo clássico e ladylike.

Campanha The Sil com look da marca Tish Cox || Créditos: Divulgação

O site começa a vender oficialmente nesta quarta-feira, com coleção de apenas seis marcas. Cerca de 85% do site será ocupado por peças da Tish Cox, de Dallas – a inspiração de Natalie para criar o site. O restante, peças das designers Hayden Lasher (bolsas feitas à mão), a joalheira Cassandra King, Melissa Bui, a brasileira Martha Medeiros e Ariana Rockefeller. Com valores iniciais a partir de US$ 495 (R$ 1.550), o e-commerce mira clientela que gosta de investir em peças feitas à mão e atemporais. A base do site vai operar em Los Angeles. E que comecem as compras!

Campanha The Sil com blusa da brasileira Martha Medeiros|| Créditos: Divulgação

+shopthesil.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter