Publicidade
Cauã Reymond e Alexandre Herchcovitch: surpresa no final do desfile
Cauã Reymond e Alexandre Herchcovitch: surpresa no final do desfile

Foi a surpresa desta sexta-feira na São Paulo Fashion Week. O ator Cauã Reymond desfilou para o estilista Alexandre Herchcovitch, com um macacão estilo camuflado. Quando foi reconhecido, as mulheres da plateia gritaram efusivamente. O ator fez a última entrada e logo voltou puxando todo o time de modelos e batendo palmas, com um sorrisão no rosto.

No backstage, Cauã  revelou pra gente que desfilou à convite do próprio Alexandre. “Antes de entrar na passarela chequei alguns e-mails, não tinha muito o que fazer. Modelo que vira ator e vice versa, sempre vai sofrer preconceito, por isso vim disfarçado, com capuz e moletom, cheguei até ir no banheiro feminino antes do desfile começar para não dar bandeira”, disse o ator.

Sobre a filha Sofia, o ator contou que já está se adaptando à nova rotina. “Já dei banho, troquei fralda e acordo de madrugada quando Sofia começa a chorar. Acho que estamos indo bem, eu e Grazi”, conta o papai coruja, que aproveitou para dizer que a mulher também não está se saindo nada mal.

Já sobre a novela “Avenida Brasil”, Cauã diz que está adorando as brigas do Jorginho, personagem dele, com Carminha, interpretada por Adriana Esteves. “Adriana está dando um show na novela, e desde o começo eu sabia que seria assim, intenso. É uma das novelas de mais sucesso que eu já fiz”, disse o galã. O que ele mudaria no Jorginho? Nada! “O Jorginho é super pé no chão e na dele, não teria graça, não?”, brinca. A gente também acha…

Cauã Reymond na passarela

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter