Publicidade
Cauã Reymond e Alexandre Herchcovitch: surpresa no final do desfile
Cauã Reymond e Alexandre Herchcovitch: surpresa no final do desfile

Foi a surpresa desta sexta-feira na São Paulo Fashion Week. O ator Cauã Reymond desfilou para o estilista Alexandre Herchcovitch, com um macacão estilo camuflado. Quando foi reconhecido, as mulheres da plateia gritaram efusivamente. O ator fez a última entrada e logo voltou puxando todo o time de modelos e batendo palmas, com um sorrisão no rosto.

No backstage, Cauã  revelou pra gente que desfilou à convite do próprio Alexandre. “Antes de entrar na passarela chequei alguns e-mails, não tinha muito o que fazer. Modelo que vira ator e vice versa, sempre vai sofrer preconceito, por isso vim disfarçado, com capuz e moletom, cheguei até ir no banheiro feminino antes do desfile começar para não dar bandeira”, disse o ator.

Sobre a filha Sofia, o ator contou que já está se adaptando à nova rotina. “Já dei banho, troquei fralda e acordo de madrugada quando Sofia começa a chorar. Acho que estamos indo bem, eu e Grazi”, conta o papai coruja, que aproveitou para dizer que a mulher também não está se saindo nada mal.

Já sobre a novela “Avenida Brasil”, Cauã diz que está adorando as brigas do Jorginho, personagem dele, com Carminha, interpretada por Adriana Esteves. “Adriana está dando um show na novela, e desde o começo eu sabia que seria assim, intenso. É uma das novelas de mais sucesso que eu já fiz”, disse o galã. O que ele mudaria no Jorginho? Nada! “O Jorginho é super pé no chão e na dele, não teria graça, não?”, brinca. A gente também acha…

Cauã Reymond na passarela

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter