Publicidade

Depois do sucesso do desfile da Versace durante a Semana de Moda de Alta Costura de Paris, nesse domingo, o burburinho fashion é o que descreve o final da apresentação da Dior na manhã desta segunda-feira. Afinal, pela primeira vez não foi John Galliano o aplaudido na boca de cena, e sim o novo diretor-criativo da maison, Raf Simons, conhecido pelo seu minimalismo.

A ansiedade era grande para conferir de perto essa nova fase da Dior, e em meio a um desfile super florido e looks mais sóbrios – típicos de Simons – grandes nomes marcaram presença na fila A como Alber Elbaz a.k.a. Lanvin, Anna Dello Russo a.k.a “Vogue” japonesa, Marc Jacobs, Donatella Versace e Anna Wintour. Os looks? Glamurama mostra aqui! 

O outro lado: a coleção foi motivo de controvérsias entre os críticos de moda por conta da mudança radical de estilistas e pela maior presença de tons pastel na coleção. Confira os principais looks dos desfiles e tire as suas próprias conclusões. Galliano ou Raf Simons? Qual você acha mais a cara da maison?

[galeria]327809[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter