A loja da Chanel no SoHo, em Nova York, vai reabrir as portas no dia 10 de setembro, bem na data que marca as comemorações da segunda edição do Fashion’s Night Out. Para isso, Peter Philips, além de criar três cores de esmaltes exclusivos para o evento, lança também uma coleção limitada de maquiagens em homenagem ao espírito cosmopolita que o bairro. " Na minha opinião, o SoHo tem cara de liberdade e as mulheres que transitam por lá exalam energia e criatividade", disse ao portal "WWD".
* Batizada de “The SoHo Story Collection”, a linha possui contrastes extremos, com tons claros e beges, seguidos de cores metálicas, como o ferro e o cobre. Peter ainda disse que o movimento do Pop Art o influenciou na criação do vídeo da campanha, que você assiste abaixo. Além de sombras, batons, lápis de olho, máscara, pó compacto e blush, a novidade maior deve ficar para os esmaltes Steel e Strong, que serão vendidos por US$23.
* Para quem quer comprar antes de todo mundo, a linha estará disponível na loja virtual da Chanel, a partir do dia 7 de setembro. É bom correr!