Publicidade
Meghan Markle rainha Elizabeth
Foto: Jeff J Mitchell/Getty Images

Longe da família real britânica, a duquesa Meghan Markle não recebeu mensagens de todos os membros da realeza em seu aniversário de 41 anos, no último dia 4. Apesar das homenagens dos príncipes Charles e William, o público não deixou de notar o silêncio da rainha Elizabeth II em relação ao aniversário da mulher do seu neto.

Segundo o jornal britânico Daily Express, o fato de a monarca não ter parabenizado Meghan em suas redes sociais e nem mesmo mencionado o aniversário da atriz tem uma justificativa.

A publicação inglesa conversou com Richard Palmer, especialista na realeza britânica. Ele explicou que a Rainha Elizabeth não ignorou a mulher do príncipe Harry, mas apenas seguiu os protocolos da corte.

De acordo com Palmer, há alguns anos os assessores do Palácio de Buckingham decidiram que as contas oficiais da Rainha Elizabeth II só vão comemorar os aniversários de membros ativos da realeza britânica.

“É possível cogitar que a rainha tenha parabenizado Meghan em um contato privado, mas as contas dela não mencionaram o aniversário porque foi decidido que só serão parabenizados membros ativos da família”, explicou o especialista.

Harry e Meghan, como se sabe, renunciaram às suas funções na família real em janeiro de 2020. Atualmente, os dois vivem na Califórnia com os filhos, Archie, 3 anos, e Lilibet, 1 ano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter