Publicidade
Khloe Kardashian
Reprodução/Instagram

Pela primeira vez após descobrir que foi traída e se separar de Tristan Thompson, Khloe Kardashian comemorou o Dia dos Pais com o jogador e a filha que tiveram juntos, True Thompson.

Os três foram vistos saindo de uma cantina em Calabasas (EUA), no sábado (18). Na ocasião, o jogador da NBA foi fotografado abraçando sua ex, mostrando que, mesmo com as diferenças, eles mantêm uma relação amigável.

Em entrevista para o Good Morning America, Khloe falou das traições e separações do ex-marido.

“Com Tristan, me senti incrivelmente segura no começo e me senti muito bem por um tempo”, começou ela, compartilhando na sequência a primeira traição que sofreu quando estava prestes a dar à luz a filha True.

“Me lembro de quando ele me traiu logo antes de eu dar à luz e eu ainda estava com ele na sala de parto. Então, sim, pode ter parecido estranho para o mundo exterior, mas quando minha filha assistir aos meus vídeos caseiros, esses vídeos serão tão puros e perfeitos quanto eu consegui fazê-los. Ainda acho que ele é um ótimo cara e um ótimo pai. Ele só não é o cara para mim”, explicou ela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter