Publicidade
A área da piscina do La Mamounia em Marrakech / Divulgação

 

O verão é a estação perfeita para se entregar ao esplendor das piscinas de hotéis de luxo. Esses oásis requintados apresentam elementos de design sofisticado, confortáveis, serviços personalizados e águas cintilantes que refletem o vibrante céu azul. Seja na cobertura de um arranha-céu com vistas panorâmicas da cidade ou em um paraíso tropical isolado, essas 10 piscinas de hotéis de luxo são perfeitas para aproveitar a estação mais glamorosa do ano.

A Casa da Praia

Embalado pelo silêncio da floresta tropical e pelas ondas suaves do Mar do Caribe, La Casa de la Playa é um novo hotel boutique no México, cujo design sustentável homenageia a vasta herança cultural do país e respeita e exalta a beleza da natureza. Uma espetacular piscina infinita de 40 metros, que parece desafiar a gravidade, fica suspensa sobre o oceano, permitindo aos hóspedes nadar até o horizonte.

 

Grand Hotel Tremezzo (Lago de Como, Itália)

Flutuando graciosamente sobre o Lago Como, o lago mais glamoroso do mundo, a piscina flutuante do Grand Hotel Tremezzo parece uma cena de um conto de fadas. Os hóspedes acessam a piscina através de pontes de madeira a partir do deck do hotel e podem desfrutar das águas aquecidas desta joia azul-marinha.

 

Os Portais Donna (Maiorca, Espanha)

A piscina do Donna Portals na ilha de Maiorca, a maior ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, é uma verdadeira obra de arte. Projetada pelo renomado designer holandês Marcel Wanders, esta piscina espetacular apresenta uma cachoeira artificial de 30 m coberta por um motivo floral azul e branco brilhante que cai em cascata na área da piscina. Espreguiçadeiras brancas com toalhas turquesa pontilham o perímetro da piscina com vista para o espetacular Mar Mediterrâneo.

 

Faena Miami Beach (Miami Beach, Estados Unidos)

Miami é uma das mecas das piscinas de luxo e a atração mais cobiçada da cidade fica na Faena Miami Beach. A piscina, cercada por palmeiras, é repleta de delícias de cortesia e cabanas luxuosas em vermelho extravagante (a cor exclusiva da marca) e listras brancas. Os mordomos da piscina estão à disposição para oferecer água com infusão de frutas, limpeza de óculos de sol, pequenas mordidas, material de leitura e muito mais.

 

O Sião (Banguecoque, Tailândia)

 

A capital tailandesa é uma mistura fascinante de tropicalismo e urbanismo e nenhum hotel incorpora a energia de Bangkok como o luxuoso hotel The Siam da The Set Collection. Localizado às margens do rio Chao Phraya, no bairro histórico de Dusit, a uma curta distância de todos os pontos culturais imperdíveis da cidade, os hóspedes podem desfrutar das águas azul-turquesa da piscina infinita de 22 mx 3,5 m depois de um dia passando pela cidade. Ladeada por uma folhagem exuberante, a piscina apresenta uma faixa dramática preta no meio dos azulejos pretos ao redor de sua borda. Os hóspedes podem desfrutar de bebidas deliciosas nas espreguiçadeiras enquanto contemplam a vista para o rio.

 

La Mamounia (Marrakech, Marrocos)

Com temperaturas médias de 37°C em julho e agosto em Marrakech, você precisará de um oásis refrescante para onde se refugiar depois de um dia de compras no famoso souk da cidade. Quase tão famosa quanto o próprio hotel de luxo centenário, a piscina do La Mamounia é conhecida pelas suas impressionantes dimensões – 25 x 26 m – e por ser totalmente revestida em vidro Murano. Um lugar para ver e ser visto, você encontrará influenciadores e celebridades tirando selfies em espreguiçadeiras e cabanas confortáveis ​​do amanhecer ao anoitecer.

 

Persianas na Praia (Santa Mônica, Califórnia, Estados Unidos)

Shutters on the Beach é o epítome do luxo do sul da Califórnia. Um refúgio à beira-mar nas margens da mundialmente famosa Praia de Santa Mônica, os hóspedes podem desfrutar das vistas do deslumbrante Oceano Pacífico a partir do deck ensolarado da piscina, repleto de espreguiçadeiras e cabanas privadas decoradas com vários tons de azul. É o local perfeito em Los Angeles para desfrutar de bons drinks e petiscos e aproveitar o verão da Califórnia.

 

Copacabana Palace (Rio de Janeiro, Brasil)

O Copacabana Palace é uma instituição brasileira. Sua piscina espetacular já viu inúmeras celebridades, chefes de estado e da realidade se deliciarem com uma das maiores e mais atraentes piscinas do Rio de Janeiro. Com vista para a icônica Praia de Copacabana, os hóspedes do hotel podem tomar sol, nadar, socializar e desfrutar da combinação única do estilo de vida cosmopolita carioca misturado com o glamour do velho mundo. Os atendentes da piscina estarão à disposição durante todo o dia para atender a todos os seus desejos.

 

Anantara Vilamoura (Vilamoura, Portugal)

O tempo parece passar mais devagar no Algarve, no sul de Portugal, e vai parecer que passa ainda mais devagar quando estiver relaxando à beira do Palm Pool do Anantara Vilamoura. O oásis exclusivo para adultos é cercado por palmeiras altas que separam espreguiçadeiras confortáveis ​​ao redor da piscina. A equipa está à sua disposição para atender o seu pedido de champanhe ou petiscos enquanto aprecia a vegetação da vista circundante ao campo de golfe e da natureza pela qual Vilamoura é conhecida.

 

VIK Chile (Millahue, Vale Cachapoal, Chile)

 

 

Na região central do Chile, o VIK Chile, o luxuoso hotel-vinícola fica em um terroir conhecido pelos nativos como Millahue, que significa “lugar do ouro” na língua nativa, assim denominado pela sua natureza, beleza, diversidade e pelo ouro encontrado na zona. Imerso em uma reserva natural de 4.450 hectares e situada no topo de uma colina, os hóspedes podem aproveitar o sol chileno na piscina infinita do hotel enquanto desfrutam de uma vista panorâmica da reserva natural e dos hectares de vinhedos nobres.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter