Publicidade
Mila Kunis e Ashton Kutcher
Reprodução/Instagram

O velho ditado de que a bebida entra e a verdade sai é mais verdadeiro do que parece – até no mundo dos famosos! Ashton Kutcher revelou que o primeiro ‘eu te amo’ para sua mulher, Mila Kunis, foi regado a boas doses de tequila e uma trilha sonora que descrevia todo o momento: ‘You and Tequila’, de Grace Potter e Kenny Chesney. 

Em uma conversa correndo na esteira ao lado do cantor country Chesney, o ator de 44 anos revelou que foi até a casa da então namorada por volta das 2h da manhã e começou a se declarar espontaneamente.

“Talvez eu tenha bebido tequila demais. Apareci bêbado na casa dela, tipo 2h da manhã, e comecei a gritar: ‘Você e a tequila me deixam louco!'”. Ao se declarar, segundo ele, Kunis questionou: “Não diga isso se não for para valer. Você vai me amar de manhã quando acordar dessa ressaca?’”. Kutcher contou que ao acordar na manhã seguinte disse a mulher que “ainda” a amava. 

O casal se conheceu durante as gravações da série “That’s 70s Show” em 1998, mas começaram a namorar apenas em 2012. Hoje, são pais de Wyatt, de 7 anos e Dimitri, de 4. Os dois estão gravando a sequência da sitcom, “That ‘90s Show”, que ainda não tem data para estrear na Netflix.

@onepeloton

Kenny Chesney = GOATed wingman 💘

♬ original sound – Peloton

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter