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Atmosphere Home SPA – Foto: Divulgação

O GLMRM conversou com Wadis Dall’Oglio Neto, CEO da Dall Empreendimentos, com a arquiteta e diretora criativa Camila Dall’Oglio e com Altevir Baron, diretor de vendas e marketing da empresa, sobre o Atmosphere Home SPA. O empreendimento, localizado na Praia Brava em Santa Catarina, surge como um marco da moradia de luxo no Sul do país, unindo design internacional, sofisticação e bem-estar em um conceito inédito que o consolida como o maior SPA residencial da América Latina.

Como você enxerga o Atmosphere Home SPA transformando a experiência de moradia de luxo na região Sul do país?

Wadis Dall’Oglio Neto: O Atmosphere Home SPA já é um marco para o setor de construção civil e assim pretende ser também para seus moradores. Mais do que um empreendimento imobiliário, é um espaço de qualidade de vida e autocuidado, com todas as amenities que refletem o padrão de luxo de seus futuros residentes.

O projeto está localizado no coração da Praia Brava, em um terreno de mais de 20 mil m², dos quais dois mil são dedicados à preservação e ao paisagismo integrados à mata nativa. Serão oito torres contemporâneas com linhas e curvas que refletem uma arquitetura autoral em um dos lugares mais icônicos de Santa Catarina.

Esse ícone arquitetônico e de lifestyle nasceu da visão da arquiteta Camila Dall’Oglio, diretora do centro criativo Dall. Foram sete anos de estudos, viagens ao exterior e parcerias com profissionais de diferentes áreas — arquitetura, wellness, engenharia e paisagismo — sempre com foco em design, inovação e tecnologia.

Wadis Dall’Oglio Neto – Foto:Camila Carniel

Quais estratégias a Dall Empreendimentos adotou para que o lançamento fosse uma experiência memorável?

Wadis Dall’Oglio Neto: Pensamos em cada detalhe para que o evento refletisse a grandiosidade do Atmosphere Home SPA. A escolha do local foi fundamental: a Greenvalley, um dos melhores clubes do mundo, ambientada como extensão do projeto.

A noite contou com atrações internacionais, performances ao vivo, alta gastronomia e coquetelaria, além da transmissão inédita de um vídeo-documentário que narrou os sete anos de concepção do empreendimento. Para abrilhantar ainda mais, a Camerata de Florianópolis abriu o evento e, em seguida, uma atração surpresa — o DJ Alok — transformou a noite em um momento inesquecível.

Inauguramos também um showroom de 800 m², incluindo um apartamento conceito de 533 m², totalmente mobiliado com marcas de luxo como Versace Home, Versace Ceramics, Rubelli, Gessi e Barovier & Toso. Esse espaço permite que os clientes vivenciem, na prática, a sofisticação e o design exclusivos do Atmosphere.

Camila Dall’Oglio – Foto:Camila Carniel

Quais foram os principais desafios e inspirações na curadoria do Wellness Center?

Camila Dall’Oglio: A proposta era integrar sofisticação e design ao autocuidado. Para isso, contamos com a curadoria de Tania Ginjas, especialista em Wellness Design, que trouxe referências dos melhores SPAs e hotéis de luxo da Ásia e da Europa.

O resultado é um espaço de 2,6 mil m², que faz do Atmosphere o maior SPA residencial do Brasil. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única, onde tecnologia, bem-estar e estética refinada se encontram.

 

Como o uso de marcas internacionais de luxo impacta a experiência dos futuros moradores?

Camila Dall’Oglio: A incorporação de marcas internacionais como Versace Home, Rubelli, Gessi e Barovier & Toso eleva o Atmosphere Home SPA a um patamar único. Cada escolha traduz exclusividade e sofisticação, garantindo não só valorização arquitetônica, mas também uma experiência de morar que une bem-estar, inovação e estética refinada.

Quais foram as estratégias comerciais e de marketing para apresentar o maior SPA residencial da América Latina?

Altevir Baron: Nossa campanha buscou inspirar as pessoas a viver cada momento com intensidade e leveza. Escolhemos como identidade sonora a música Forever Young, da banda alemã Alphaville, um ícone atemporal que conecta emoção, juventude e o desejo de aproveitar a vida ao máximo.

A campanha “You can be Forever Young” reforça essa filosofia, traduzindo o estilo de vida que o Atmosphere representa e consolidando o posicionamento da Dall: não entregar apenas imóveis, mas experiências de vida exclusivas.

Altevir Baron – Foto: Camila Carniel

Como estão as vendas e qual é o perfil do comprador?

Altevir Baron: O mercado recebeu o Atmosphere Home SPA de forma extraordinária. Na pré-venda, capacitamos mais de 300 corretores e selecionamos imobiliárias parceiras. O resultado: mais de 40% das unidades já foram reservadas, o equivalente a 100 apartamentos, tudo antes do lançamento oficial.

Esse resultado confirma a aceitação de um produto único, que atrai clientes de várias regiões do Brasil em busca de exclusividade, sofisticação e a qualidade de vida que a Praia Brava oferece.

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