Publicidade
The Journey + BBY Sapphire
Crédito: Divulgação

Arte e bons drinks juntos? A gente ama! Estamos falando do Circuito dos Sentidos, uma ação com drinks exclusivos, ingredientes que afloram os sentidos e que faz parte da campanha “Arte dos Sentidos”, promovendo uma experiência sensorial em conexão com a marca Bombay Sapphire e o território da criatividade. São 18 bares participantes, sendo nove em São Paulo e nove no Rio de Janeiro.

Com a ação, a Bombay convida os consumidores a usarem a arte como forma de expressão, encarando cada drink como uma tela em branco que pode aguçar os cinco sentidos e explorar a criatividade de cada um. Junto com a carta de drinks criada por mixologistas como Adriana Pino, Nicola Bara, Raí Mendes, entre outros, cada local participante terá um drink exclusivo desenvolvido pelo embaixador da marca para a América Latina, Rafael Matos, que contará com um ritual singular de apresentação que desperta os sentidos.

Os drinks criados por Rafael especialmente para o Circuito são: The Journey, que tem em sua receita o gin Bombay Sapphire, emulsificante, cítrica de malte e cola syrup, e o Bombay Senses, que possui como ingredientes o gin Bombay Sapphire, xarope de lichia, água tônica, limão siciliano e infusão de clitória.

“O drink The Journey foi inspirado na trajetória e na história por trás de cada bar parceiro e, principalmente, na versatilidade do gin Bombay. O sabor é surpreendente e carrega a suavidade que somente um gin infusionado a vapor pode trazer para um coquetel”, explica Rafael.

O Circuito dos Sentidos se tornará uma websérie com seis capítulos e será transmitida nas redes sociais da marca (Youtube e Instagram). Cheers!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter