Publicidade
_Bia Aydar, Fernanda Nigro e Adriana Vilarinho
Bia Aydar, Fernanda Nigro e Adriana Vilarinho. Reprodução/Instagram

Como fazia muito tempo que as pessoas não se encontravam, não se viam, não estavam juntas, a alegria foi total na noite dessa quarta-feira (17) no jantar na casa de Mateos Raduan Dias e Adriana Vilarinho. O motivo era o aniversário de Fernanda Nigro, super amiga do casal, assim como sua irmã, Bia Aydar. Família e amigos celebraram em torno de bons vinhos e uma mesa linda de jantar orquestrada por Mazzô França Pinto e sua filha, Ana: só elogios.

Entre os presentes, além da família e amigos de Fernanda, estavam os amigos de sempre como Flavia Lafer e Carlos Nader, Giovanni Bianco, Alex Lerner – que veio especialmente do Rio de Janeiro -, Neka Menna Barreto e amigos de hoje em dia.

Também estiveram médicos da clínica da anfitriã Adriana Vilarinho, mais Claudia Cozer, que chegou mais cedo enquanto o marido, Roberto Kalil, chegou bem mais tarde vindo de um consultório lotado. Uma das estrelinhas da noite era a pequena Brisa, filha de Mariana Aydar, sobrinha da aniversariante. Brisa, aliás, foi o nome que inspirou o da protagonista da nova novela de Gloria Perez.

A mais bonita da noite, como sempre, era Bia Antony: básica e discreta, com um smoking preto. A anfitriã Adriana Vilarinho também estava elegante de rosa-shocking, vestindo Valentino, assim como Reinaldo Lourenço que vestia uma camiseta da mesma cor.

Noite de astral e boas conversas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter