Publicidade
Fernando Bento e Lelê Saddi

O Grupo POP, holding de agências de comunicação comandada por Fernando Bento e Lelê Saddi, reuniu na última terça-feira (10) parceiros, clientes e amigos para o tradicional Happy POP Holidays. O evento, que marcou o encerramento de mais um ano repleto de realizações, aconteceu na casa de Fernando, em São Paulo, em clima descontraído e festivo.

A celebração contou com a presença de nomes como Carol Celico, Lu Tranchesi, Gabriel Gontijo, Reis Rodrigues, Carol Toledo, Vic Hamuche, Juan Guedes, Beto Pacheco, Jordanna e Giovana Maia, Gi Sayuri e Maitê Faitarone, além de representantes de marcas renomadas, como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Guerlain, Rosewood São Paulo, Morena Rosa, Grupo Agilità, Serpui, Ryzí e Hector Albertazzi.

O encontro foi uma oportunidade para celebrar os inúmeros projetos e ações bem-sucedidas realizados pelo Grupo POP e seus clientes em 2024, abrangendo áreas como marketing, agenciamento de personalidades, assessoria de imprensa, produção de moda, social media, performance e produção executiva de shootings.

Para completar a experiência, os convidados desfrutaram de bebidas da Diageo, preparadas pelo Brothers Bar, além de bolos e doces assinados por Denilson Lima Sucrier, comidinhas do Buffet Balsamico e decoração floral da Akemi Design Floral. O evento consolidou o espírito de parceria e inovação que define o Grupo POP, encerrando o ano com um brinde ao sucesso compartilhado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter