Publicidade
Sasha

Em um almoço exclusivo realizado no Manioca, o Iguatemi São Paulo revelou seu novo time de influenciadores para o ano de 2025, que faz parte da “Class of 2025” do Iguatemi Daily. Entre os destaques estão nomes de peso como Sasha Meneghel, João Guilherme, Lívia Nunes, Luiza Brazil, Malu Borges, Vic Ceridono e muitos outros, que se juntam a um seleto grupo de talentos criativos e inovadores.

O evento reuniu grandes nomes como Elisa Zarzur, Isa Scherer, Borsoi, Luanda Vieira, Le Silvarolli, Gio Adriano, Cesca Civita, Victoria Hamuche, Maythe Jahn, Mafe Ganem, Lara Akel, Bruno Luciano, Antonella Marcondes, Vitoria Fiore, além de Gabriel Gontijo, Pedro Pacifico, Dudi Machado, Antenor Neto, Dani Pizetta e Barbara Migliori. Esses influenciadores têm como objetivo potencializar o conteúdo digital do Iguatemi e reforçar a relevância e as conexões da marca por meio de uma curadoria estratégica de talentos.

O foco da estratégia é conectar as diversas comunidades e territórios da marca com um time que vai além da publicidade convencional, trazendo um olhar autêntico e engajador. O Iguatemi Daily, plataforma que une tendências e novidades do mercado, tem como missão criar uma narrativa digital de impacto, com ritmo e inteligência digital, garantindo visibilidade para marcas e coleções no universo da moda, beleza, gastronomia, cultura e entretenimento.

Com um olhar afiado para os principais movimentos culturais e as semanas de moda nacionais e internacionais, o Iguatemi Daily se consolida como um hub de conexões, traduzindo as tendências mais quentes e as novidades das marcas com conteúdo autoral e exclusivo. Cada clique é uma imersão no universo Iguatemi, com conteúdos que refletem a identidade e autenticidade de seus influenciadores.

Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A., destaca: “Estamos animados em receber esse novo grupo de influenciadores, escolhidos criteriosamente para trazer uma narrativa inovadora à nossa comunidade. Através do Iguatemi Daily, continuaremos a antecipar tendências e oferecer aos nossos clientes uma experiência mais rica e conectada com o que há de mais relevante em moda, lifestyle, gastronomia e entretenimento. Com uma diversidade de perspectivas, o novo squad promete criar experiências inesquecíveis e reforçar a essência da marca com conteúdos autorais e inéditos.”

Fotos: André Ligeiro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter