Publicidade
Marcos Frota
Reprodução/Youtube

Em entrevista para o Abroader Podcast, Marcos Frota reabriu feridas do passado ao relembrar de seu relacionamento com Carolina Dieckmann. Os atores ficaram juntos ao longo de 7 anos e chegaram a perder um bebê logo no início da relação. O ator de 65 anos também ressaltou que o fim do casamento foi doído. 

“Ela foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído,” disse Marcos Frota sobre o momento em que se separou de Carolina. “E, foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta da minha casa. Foi difícil”, acrescentou.

Marcos Frota, que ficou quatro anos viúvo antes de se casar com Carolina Dieckmann e viu o relacionamento como uma forma de recompor a família, também revelou que a atriz perdeu um filho quando estava grávida, uma história pouco conhecida já que ela não costuma falar sobre sua vida pessoal.

“Eu ia recompor a minha família. A Carolina perdeu a primeira gravidez em um aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi [Frota] nasceu”.

Na conversa, Marcos ainda relembrou como o trabalho como Tonho da Lua, seu icônico personagem da novela “Mulheres de Areia”, o ajudou a superar a morte da ex-mulher, Cibele, em 1993, com quem teve três filhos.

“Quando experimentei a dor da perda do maior presente que a vida me deu, que foi a minha esposa, quem cuidou de mim foi o Tonho da Lua, porque ele tinha preparado o meu tecido interno para não fazer da dor um marketing. A dor também é amor. Você não pode desperdiçar a dor. Ela é proveito para o teu espírito, ela é alimento para a tua alma” 

Ainda no assunto, Marcos finalizou: “Eu não tinha essa consciência que estou tendo agora. A minha vida caiu em um redemoinho. Nada mais fazia sentido, já que eu fazia tudo para ela. Em vez de reclamar, agradeci por aquele momento, porque iria virar o pai e a mãe dos meus filhos. O que me curou muito foi o palco, foi o trabalho.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter