Publicidade
Meghan e Harry
Foto: Karwai Tang/WireImage

Meghan Markle e o príncipe Harry foram recebidos com vaias na manhã dessa sexta-feira (03) quando chegaram na Catedral de St. Paul, em Londres, para marcar presença na missa em comemoração pelos 70 anos de reinado de Elizabeth II. O casal ficou visivelmente constrangido com a recepção do público que acompanha de longe o evento religioso – e cuja homenageada avisou na véspera que não iria em razão de um leve mal estar.

Convidados por Sua Majestade para assistir à missa de celebração por seu Jubileu de Platina ainda em abril, o casal de ex-royals nunca foi tão impopular entre os britânicos como agora, conforme apontado recentemente em uma pesquisa conduzida pela firma de monitoramento virtual do Reino Unido YouGov.

Para os súditos dela, Meghan e Harry não apenas desrespeitaram a monarca quando optaram pelo #Megxit como ainda a ofenderam em várias ocasiões desde que se tornaram, tecnicamente, plebeus,. Um exemplo disso é a entrevista bombástica que deram para Oprah Winfrey na qual se queixaram da monarquia a que pertenceram — no caso do caçula do príncipe Charles, durante praticamente toda a vida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter