Publicidade
Deborah Secco
Reprodução/Instagram

Deborah Secco participou do programa “Júlia”, da emissora portuguesa SIC, e relembrou declarações de que já traiu alguns dos seus ex-namorados. A atriz contou que não se orgulha de ter traído, mas deu detalhes de como eram seus relacionamentos.

“Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída e para sair dessa relação tóxica, traía também porque precisava me apaixonar. Não tinha maturidade, conhecimento suficiente”, explicou.

Em seguida, Deborah desabafou sobre o julgamento que recebeu após ter revelado essa informação: “Não precisa mentir para me sentir amada. A sociedade ainda é muito hipócrita. Julgam os outros enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter