Em meio à atmosfera vibrante de Roland-Garros, um dos eventos mais prestigiados do tênis mundial, Stella Artois promoveu, na última semana, um jantar exclusivo para personalidades brasileiras, no coração de Paris. O encontro, realizado na histórica quadra La Cavalerie — uma joia arquitetônica em estilo Art Déco —, foi um dos momentos mais marcantes da primeira semana do Grand Slam francês.
Patrocinadora oficial do torneio, a marca belga de cerveja escolheu o espaço icônico para brindar o início da competição e reforçar sua conexão com o universo do tênis, que vive um momento de renovação no Brasil, com novos talentos em ascensão e o público cada vez mais engajado.
Entre os convidados da noite estavam nomes como Juliana Paes, Sheron Menezzes, Silvia Braz, Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima e Rômulo Arantes Neto, além de Luiza Brasil, David Ludolf e insiders do tênis como Chico Lachowski, Gabriel Sidney e Camila Neves. O jantar foi acompanhado pela Stella Pure Gold, versão premium da cerveja, que mantém o mesmo sabor da original, mas com menos calorias e sem glúten, combinando com a proposta de sofisticação e leveza do evento.
A ação integra uma série de ativações promovidas por Stella Artois durante Roland-Garros, reforçando a associação da marca com o estilo de vida cosmopolita e elegante que permeia o universo do tênis. Mais detalhes e desdobramentos das iniciativas podem ser acompanhados pelas redes sociais oficiais da marca.