Publicidade
Foto Reprodução Instagram

O príncipe Harry retornou ao Reino Unido para uma breve visita nesta semana, provocando especulações sobre um possível encontro com seu pai, o rei Charles III.

O duque de Sussex, que vive na Califórnia com a esposa Meghan Markle e seus dois filhos, voltará à Inglaterra para diversos compromissos relacionados a organizações beneficentes.

Sua última visita ao país foi em abril desse ano para contestar a decisão do governo britânico de reduzir seu nível de segurança, que decidiu em 2020 que ele não receberia proteção policial automática no Reino Unido por renunciar às funções da família real.

A instituição beneficente, da qual o duque é patrono há 17 anos, apoia crianças gravemente doentes e suas famílias.

“Sempre me sinto privilegiado em participar do WellChild Awards e conhecer as incríveis crianças, famílias e profissionais que nos inspiram com sua força e espírito”, disse Harry.

“Por 20 anos, estes prêmios têm destacado a coragem de jovens que vivem com necessidades complexas de saúde e iluminado o trabalho dos cuidadores dedicados familiares e profissionais que os apoiam em cada passo do caminho”, acrescentou o duque de Sussex.

Fonte: CNN

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter