Publicidade
Marisa Monte e Seu Jorge

A Mastercard celebrou, na noite de segunda-feira (28), o lançamento do World Legend Mastercard, seu novo cartão voltado ao público de altíssima renda. O evento, realizado na Casa Museu Ema Klabin, em São Paulo, reuniu 250 convidados em uma experiência que uniu música, arte e sofisticação sob o tema “tempo bem vivido e experiências genuínas”.

O ponto alto da noite foi o show intimista de Marisa Monte, que apresentou um repertório cuidadosamente preparado para a ocasião. A atmosfera elegante e acolhedora do espaço, com ambientação assinada por Luis Fronterotta, completou a celebração que marcou a chegada de um novo patamar dentro do portfólio da marca — acima da categoria Black.

Entre os presentes, estiveram nomes de destaque como Seu Jorge, Costanza Pascolato e Alex Atala, embaixadores do novo cartão e parte do time batizado de “Lendas”. Também compareceram Marcelo Tangioni (presidente da Mastercard no Brasil), João Vicente, Mariana Rios, Isabella Fiorentino, Di Ferrero, Marco Pigossi, Marcos Pitombo, Chay Suede e Laura Neiva, além de Rubens Barrichello, Celina Locks, Camila Coutinho, Alanis Guillen, Lala Rudge, Mari Palma, Ticiane Pinheiro e Rafa Justus.

A noite, que contou com produção da Haute e gastronomia da Duas Gastronomia, foi um reflexo do novo posicionamento do World Legend: exclusividade, curadoria e experiências memoráveis. O lançamento reforça a vocação da Mastercard para transformar momentos em vivências únicas — com música, arte e conexões autênticas como protagonistas.

Fotos: Thiago Scaquetti e Leo Franco (AG News)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter