Publicidade

Tudo, absolutamente tudo, que vem da maison Hermès é uma declaração de estilo impressionante. A pasta "Depeche", feita de pele de "Crocodilus Porosus"’, a melhor pele de crocodilo do mundo, não é exceção. O modelo, lançado em 1937 pela luxuosa casa, não demorou para virar favorita de aristocratas, realeza, chefes de estado e tem sido admirado pelas personalidades mais ilustres desde então. Um dos primeiros clientes a comprar o "sac à Depeche" foi o Duque de Windsor. John F. Kennedy também tinha uma em preto, que foi leiloada em 1998 por US$ 700 mil.

* A versão de crocodilo só é feita sob encomenda e ainda assim o cliente tem que esperar de quatro a cinco anos pela sua. Porém, se não quiser esperar, uma única peça está disponível por US$ 30 mil, na Pullman Gallery de Londres.

"Depeche", da Hermès: sob encomenda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter