Publicidade

 

Eike BatistaGlamurama acaba de encontrar Eike Batista no Mr. Lam, restaurante dele no Rio. E perguntamos, claro, sobre a especulação do momento: afinal, o senhor vai comprar o SBT? “Como empresário, olho tudo. Não tenho expertise na área, mas posso contratar quem tem. É um interesse real meu, mas ainda não fiz nenhuma proposta direta. Chega um certo momento em que ter mídia é bom”, disse Eike.

Caso vire dono de emissora de Silvio Santos, sabe o que o empresário mudaria na programação? “Gosto de programas sobre saúde, documentários e educativos.” Mas e a audiência, Eike? Por acaso seria um canal sem fins lucrativos? “A vida pra mim é cor de rosa. É assim que tem de ser. Los Angeles é uma cidade muito perigosa, mas só lembramos de glamour e tapete vermelho quando falamos sobre ela. Conheço a turma lá de fora e sei que as notícias que dão sobre o Brasil, por exemplo, afastam os turistas. Isso não é bom para o desenvolvimento do país”. Então tá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter