Publicidade

O Governo britânico colocou à venda a impressionante mansão do século 17 que pertence a Craig Johnson considerado o maior fraudador da história da Grã-Bretanha. Em recente escândalo ele foi acusado de desviar US$ 220 milhões de libras.

* O Barão do Crime, como ele está sendo chamado pela mídia local, levava uma vida bem extravagante e plena de luxos em sua propriedade na Inglaterra que agora está à venda por US$ 4,40 milhões. Os móveis, obras de arte, carros, motos e barcos do fraudador irão a leilão no dia 23 de junho deste ano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter