Publicidade

De época: página do livro
Muito antes da “Playboy” surgir, os marmanjos já podiam comprar suas revistas masculinas, claro, com muita discrição: elas se chamavam Girly Magazines.

* Os franceses, em 1900, já produziam essas publicações de conteúdo picante, todas com imagens de pin-ups nas capas. Não demorou para que a América e o resto do mundo começassem a produzir material similar.

* Nas 672 páginas do livro “History of Girly Magazines”, de Dian Hanson, editado pela Taschen, uma coletânea de todas essas publicações proibidas, com imagens, textos de época e curiosidades. Uma boa amostra do erotismo chique e de bom gosto de antigamente.

* O livro pode ser comprado pela Amazon por U$29,99 + despesas de frete.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter