Publicidade

O caso da L’Óreal, que começou com uma disputa familiar e tornou-se um escândalo de enormes proporções na França, vai virar filme. A história envolve a herdeira da marca, Liliane Bettencourt, suspeita de fraude fiscal, e também o alto escalão do poder político local, como Éric Woerth, Ministro do Trabalho de Sarkozy, que teria recebido financiamentos ilegais para a campanha presidencial francesa de 2007.

* O longa, que tem o nome provisório “Porque eu mereço”, foi escrito por Thomas Langmann e começará a ser gravado em 2011.

Liliane Bettencourt: “Porque eu mereço”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter