Publicidade
Na lista de selinhos de Hebe estão Rita Lee, Julio Iglesias, Pelé, Silvio Santos e Roberto Carlos || Créditos: Reprodução

A saudade aperta nesta terça-feira. É quando Hebe Camargo completaria 87 anos de vida. Em sua homenagem, listamos os 10 selinhos mais memoráveis que a apresentadora deu durante sua vida. Marca registrada de Hebe, o selinho tornou-se o símbolo de afeto mais significativo – e concorrido – da televisão brasileira. Quando a tradição começou? Em 1997, quando Rita Lee foi a seu programa e tascou uma bitoca daquelas na apresentadora. A lista eclética de sortudos que já foram beijados por Hebe vai de Pelé e Ayrton Senna a Fábio Júnior, passando por Faustão, Ronaldo, Xuxa e até Neymar. Mas os mais significativos para a própria, segundo seu sobrinho-neto Claudio Pessutti Filho, foi o dado em Julio Iglesias e Roberto Carlos, com quem ela cultivou ao longo de sua vida uma mútua admiração. Aos beijos e aos cliques!

[galeria]4184821[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter