Publicidade
100% EVENTOS disponibiliza caminhões para fazer entregas solidárias || Créditos: Divulgação

Com os eventos adiados por conta do necessário isolamento social para evitar a circulação do coronavírus, a 100% EVENTOS, empresa de aluguel de móveis e cenografia, liderada por Paola de Picciotto e Flávia de Picciotto Terpins, está distribuindo solidariedade. A empresa disponibilizou parte da sua frota de caminhões para fazer entregas solidárias, conectando escolas e estabelecimentos que possuem doações, mas não tem estrutura para transportá-los. A primeira doação, iniciativa do Colégio St. Pauls junto a empresa Sodexo do Brasil, levou mais de meia tonelada de alimentos que seriam utilizados pela cantina do colégio – agora fechado por conta da quarentena – para o TUCCA – Associação de apoio às crianças com câncer. A empresa, que tem como assinatura “Celebrar é Preciso” assina agora como “Se Cuidar é Preciso”. Para utilizar o serviço, basta entrar em contato através do e-mail: [email protected] e a empresa entrará em contato para tentar ajudar. Do bem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter