Publicidade
#10YearChallange de Kendall Jenner choca fãs || Créditos: Reprodução Instagram
#10YearChallange de Kendall Jenner: antes e depois || Créditos: Reprodução Instagram

Kendall Jenner aproveitou a onda do #10YearChallenge, febre da internet que mostra fotos comparativas de pessoas e do mundo de 2009 e 2019, para fazer um desabafo. Após ser convocada para estrelar a campanha de uma marca de produtos de beleza, a modelo se abriu com seus seguidores no Instagram revelando sua difícil jornada contra a acne. “Eu tinha 13 anos e corria para casa chorando todos os dias porque as pessoas olhavam para a minha pele”, lembrou ela ao postar duas fotos da época. E ainda ressaltou que, embora saiba que existam problemas muito maiores no mundo, a acne foi uma questão séria para ela. “É algo com que lidei desde muito jovem e que me deixava ansiosa, impotente e insegura”. Na sequência, Kendall postou uma imagem atual, em que aparece linda sem maquiagem.

Dito isso, outro detalhe que chamou a atenção no #10YearChallenge da gata foi o nariz, que claramente passou por uma boa plástica, e os lábios devidamente delineados e preenchidos. Verdade é que a passagem dos anos fizeram muito bem a Kendall e que a supermodel mais bem paga da atualidade não precisa mais se preocupar com traumas da infância e adolescência.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

?

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter