Publicidade
12ª edição do Ready to Go teve seus vencedores revelados nessa quarta-feira || Créditos: Divulgação
12ª edição do Ready to Go teve seus vencedores revelados nessa quarta-feira || Créditos: Divulgação

Os vencedores da 12ª edição do Ready to Go, o maior concurso para novos talentos em início de carreira de Minas Gerais, foram revelados nessa quarta-feira: as ganhadoras foram as marcas Meniax e Chris Gontijo que receberão como prêmio estandes para mostrarem suas coleções no próximo evento de moda, em outubro, seguindo caminho solo.

A Meniax, marca de underwear e lifestyle masculino lançada em 2017, valoriza os diferentes homens que buscam se expressar de forma única com liberdade de atitude. O verão 2019, desenvolvido em collab com o estilista Magalhães e estampas criadas por Albino Papa, teve como inspiração a descoberta dos tesouros perdidos que afundaram durante grandes expedições marítimas entre o velho e o novo mundo.

A marca de lingerie feminina Chris Gontijo, por sua vez, começou seu trabalho no atacado na edição passada do Ready to Go. Desde o início, chamou a atenção pela proposta contemporânea e peças que transpõem o quarto de dormir e saem às ruas. Tecidos nobres como rendas, tule, chiffon stripe e sedas são a base das criações da estilista homônima. A coleção traz, além do underwear, o loungewear, caftãs,  sobreposições em shapes  confortáveis e sofisticados.

O segundo lugar ficou com a marca Lav também especializada em lingerie. Já a terceira colocada foi a Libertess, que utiliza a moda como ferramenta de inclusão e valorização de mulheres detentas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter