Publicidade
Feitas de silicone cirúrgico, são 10 mil vezes mais higiênicas que as escovas comuns || Créditos: Divulgação
Feitas de silicone cirúrgico, são 10 mil vezes mais higiênicas que as escovas comuns || Créditos: Divulgação

A Foreo, empresa sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar, lança no Brasil a ISSA™2, nova geração de escovas de dente elétricas e sônicas feitas de silicone cirúrgico. A novidade segue o mesmo estilo colorido e design inovador das famosas escovas faciais combinando a tecnologia T-sonic de última geração a uma durabilidade inigualável: o carregamento de uma hora que dura até 365 usos. Criada para redefinir os padrões de cuidados de higiene oral a escova é uma alternativa ultra higiênica tanto para escovas convencionais manuais quanto para escovas elétricas de cerdas de nylon por conta de seu material, o silicone cirúrgico, que inibe até 10 mil vezes mais a proliferação de bactérias.

A linha ainda conta com o limpador de língua, uma cabeça removível com ondulações também feitas de silicone ultra-higiênico que propiciam limpeza bucal completa, ajudando na prevenção contra bactérias, mau hálito e no acúmulo da placa nos dentes. “Com a ISSA™ 2, buscamos oferecer uma solução de higiene oral inovadora que traz uma experiência completamente única comparada a qualquer outra do mercado”, afirma Rina Cunha, gerente geral da FOREO Brasil. “Seu material de última geração, seu design diferenciado e sua tecnologia revolucionária fazem com que o produto seja um divisor de águas em um mercado que tem observado muito pouca inovação por tanto tempo”, conclui a executiva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter