Publicidade
Stella McCartney || Créditos: Divulgação

Stella McCartney acaba de anunciar o lançamento da Stella McCartney Cares, instituição que pretende conscientizar a população sobre o câncer de mama, entre outras questões. A estilista está envolvida na causa há anos, inspirada pela história de sua mãe, Linda McCartney, que morreu vítima da doença em 1998. A primeira iniciativa da plataforma será a doação de mil sutiãs de pós-operatório de mastectomia. A peça pode ser solicitada no site stellamccartneycares.org/pink.

“É uma causa tão próxima do meu coração e a razão pela qual eu projetei o sutiã Louise Listening vem da minha experiência em ver alguém que eu amava passar por uma operação tão traumatizante, uma mastectomia”, disse a estilista. “Descobri na época que os sutiãs de mastectomia disponíveis eram apenas mais um momento em que as pacientes com câncer de mama perdiam a feminilidade e a noção de quem eram como mulher. Eu queria criar um produto que é bonito e feminino, e celebra o poder de ser mulher”.

Para acompanhar o lançamento da ONG, Stella lançou um comovente curta-metragem sobre o tema chamado “All Is Love”, com leitura feita pelo ator Idris Elba, que perdeu o pai para a doença (assista abaixo). A linda Sofia Vergara, uma das celebs mais engajadas em diferentes causas e que já lutou contra um câncer de tireóide, foi convocada para ser a garota-propaganda do Louise Listening.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter