Publicidade

Contagiante: esta é a palavra que melhor define o show de estreia do “Noite Preta”, de Preta Gil, em São Paulo. O local escolhido para a tão esperada apresentação foi o restô-bar 3p4, que ficou completamente dominado pela energia de Preta.
* Todos levantaram das mesas para dançar com ela até o fim. “Quero começar devagarzinho em São Paulo, conquistando as pessoas, tijolinho por tijolinho”, disse a cantora – cuja temporada do “Noite” no Rio, na boate “The Week” de lá, é sucesso absoluto – ao Glamurama. O sucesso é tanto que nesta quinta-feira ela leva o espetáculo para o Canecão.
* Quem foi ao 3p4, a convite de Amir Slama, prestigiar a cantora? Adriane Galisteu, animadíssima, dançando o tempo todo coladinha a Alexandre Iódice, Alicinha Calvacanti, que deu um show ao subir no palco e sambar com a protagonista da noite, o francês Jean-Christophe Napoléon, Lilly Sarti, Dimitri Mussardi, da Hermès, Marina Morena, Rodrigo Pitta, Patrícia Casé, Dudu Bertholini, Cacá Ribeiro, Lalá Rudge, Marcelo Checon, Samara Hejeije e Heleninha Bordon, entre muitos outros.
* E com direito até a concurso da dança africana kuduro, cujas finalistas foram Heleninha, Marina e Lalá. O páreo foi vencido pela namorada de Bruno Gagliasso. A noite foi uma delícia: Preta, que amou a plateia paulistana, garante que o retorno será em breve. No que depender da animação de quem estava por lá, sem dúvida! Veja mais fotos.

Preta Gil, Adriane Galisteu, Heleninha Bordon e geral do show: animação carioca em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter