Publicidade
O.J. e Nicole Brown Simpson || Créditos: Reprodução
O.J. e Nicole Brown Simpson || Créditos: Reprodução

O aniversário de 25 anos do fim do julgamento de O.J. Simpson será lembrado com o lançamento de um documentário de duas horas que irá ao ar no Discovery Channel no próximo dia 5 e terá como personagem central Nicole Brown Simpson, que foi casada com o ex-astro da NFL durante 7 anos e teria sido assassinada por ele em 1994.

Intitulado “O.J. & Nicole: An American Tragedy” (“O.J. & Nicole: Uma Tragédia Americana”, em tradução livre), o programa é baseado em relatos que a própria Nicole fez em seu diário, e que por sua vez serão narrados no doc pela irmã dela, Tanya Brown.

Inéditas, as revelações contém detalhes sobre as brigas entre ela e O.J., que muitas vezes teriam chegado às vias de fato. A morte de Nicole chocou os americanos, mas apesar de ser o principal suspeito do crime, seu ex-marido e pai de seus dois filhos acabou sendo inocentado depois dos 11 meses durante os quais foi julgado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter