Publicidade
27ª edição Fashion Weekend Kids mostra novidades para o verão 2019 com tema Fundo do Mar || Créditos: Divulgação

A 27ª Edição do Fashion Weekend Kids, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, vai rolar nos dias 28,29 e 30 de setembro sob o comando do escritório Ana Cury Casa Criativa. Diretamente do fundo do mar, o cenário convida os participantes a viajarem pelos mais profundos oceanos e desvendarem seus mistérios e maravilhas. A bandeira de responsabilidade sobre o impacto ambiental toma a frente do evento propondo aos participantes uma conversa aberta sobre respeito ao meio ambiente.

A edição temática terá como convidada a ONG Greenpeace, que reforçará sua campanha “Defenda os Corais da Amazônia”, com o objetivo de proteger um recife único, formado por corais, esponjas e muitas outras espécies. O Greenpeace apresentará um vídeo explicativo na sala de desfile FWK e terá no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim um cantinho com atividades para as crianças, além de equipe especializada para falar sobre o trabalho pelo mundo em prol do meio ambiente.

A passarela do evento será palco das principais novidades para o Verão 2019 com presença das marcas mais consagradas do mercado infantil. A GAP volta ao line-up com desfile pra lá de especial. E a Gallerist, da família Cassou, chega ao mercado infantil nesta edição. Os desfiles começam na sexta-feira com a SPEZATTO Teen. No sábado, as marcas Buboo, Mini US, Animêe L’été passarão pela passarela; e no domingo Calvin Klein Jeans, Gap, Gallerist e Cris Barros Mini mostram suas coleções. Após os desfiles, as crianças e os pais se divertirão em oficinas e espaços criados especialmente para a ocasião, com assinatura de marcas consagradas.

O Fashion Weekend Kids arma  a cada edição, parceria que beneficia uma instituição. Desta vez, serão arrecadadas doações de brinquedos, em prol das Instituições Fundação Cafú, Amor Horizontal com sua campanha “Mães do Bem”, que convida mulheres engajadas, apaixonadas e solidárias para construir um mundo melhor e também a Instituição do Lar e Mãe Salvador.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter