Publicidade
Natal Solidário em Marabá || Créditos: Reprodução

Em um ano tão desafiador, em que a pandemia do novo coronavírus causou tantas incertezas e dificuldades para todas as pessoas, liderar ações com propósito, olhar para o próximo, ter empatia e ajudar os mais afetados pela Covid-19 são atos que aumentam a esperança em dias melhores.

Na região Norte, mais precisamente no Pará, por exemplo, a Buritirama Mineração liderada pelo empresário João Araújo, em ação conjunta com a Prefeitura de Marabá – cidade onde a companhia está localizada – a campanha ‘Natal Solidário’ entregou 300 cestas básicas às famílias carentes do município que vivem nas proximidades das operações da Buritirama: vilas Três Poderes, Vila União, Zé do Ônibus, Santa Fé, Panelinha, Trindade, Bandinha e Cega Jegue.

O ‘Natal Solidário’ é uma ação tradicional da empresa, que nesta época do ano sempre leva alimentos e atenção aos moradores. Em 2020, com o agravamento da crise ocasionada pela pandemia, a campanha começou mais cedo. Com o apoio do Grupo de Voluntários da companhia, no mês de agosto foi dado o start para a arrecadação dos itens que foram doados. “A Buritirama não tem medido esforços para apoiar as comunidades nas quais está inserida. Para nós é gratificante saber que essas famílias terão garantido o alimento na mesa no dia de Natal, uma data tão cheia de significados e relevante para todos nós”, explica Jorge Baptista, diretor Administrativo e Recursos Humanos da Buritirama. Já o vereador Mariozan Quintão, representante da Prefeitura nesta parceria, destacou a importância da colaboração da empresa. “Fico muito feliz em receber essa doação em um momento de crise. Tenho certeza que as comunidades ficarão muito gratas, pois as pessoas merecem e precisam”, finaliza.

 

Foto: João Araújo da Buritirama / Buritipar

 

#JoaoAraujo #Joaojoseoliveiradearaujo #buritiramamineração #mineradora #natalsolidario

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter