Publicidade
Nathalia Dill e Eduardo Moscovis na campanha do Lets

Já ouviu falar no Lets? Trata-se da primeira marca brasileira de fast fashion online, no sentido puro da expressão. Com produtos próprios, o site escolhe o que tem de mais bacana nas passarelas dos quatro cantos do mundo e adapta aos gostos e costumes brasileiros, com peças para todos os estilos. Além disso, é o primeiro e-commerce que usa vídeo para apresentar o caimento detalhado de cada produto. Glamurama tem as fotos da primeira campanha do Lets, estrelando os globais Du Moscovis e Nathalia Dill que, para melhorar, doaram seus cachês para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer – IBCC. Dá uma olhadinha como os looks ficaram incríveis neles, e atire-se nas compras!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter