Publicidade

Não é de hoje que mulheres têm peças originalmente masculinas em seus closets. Coco Chanel adorava camisas e calças, nos idos de 1940, e Yves Saint Laurent ousou ao criar um smoking feminino, apresentado em 1966. Seja lá como for, alfaiataria e camisaria quase sempre rendem looks chiques e cheios de personalidade. Entre as famosas que curtem o estilo está Kristen Stewart. Dona de um visual mais andrógino, meio ‘boyish’, com cabelo curto, raspado de um lado, às vezes descolorido, a atriz sempre acerta nas produções inspiradas no guarda-roupa masculino, com ternos oversized, camisas e calças de modelagem contemporânea, e complementos que fazem toda a diferença, como sutiãs à mostra, tops diferentões, paletós cropped, entre outros.

E tem roubado a cena nos tapetes vermelhos do lançamento de seu novo filme, ‘As Panteras’, em nova adaptação com pegada bem feminista. Na última temporada internacional de moda, o mood masculino e o genderless marcaram presença em quase todos os desfiles. Ou seja, tendência forte do momento… pode apostar. Glamurama adora. E você glamurette? Espia nossa galeria com os melhores looks de Kristen Stewart e inspire-se:

[galeria]4687517[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter