Publicidade
Segredos de Mariah Carey, Lady Gaga, Lizzo, Christina Aguilera, Drake, Madonna e Elton John correm risco de vir à público // Reprodução

Momentos de tensão… e não é por causa do coronavírus! O escritório de advocacia Grubman Shire Meiselas & Sacks, que cuida de grandes nomes do showbizz como Lady Gaga, Madonna, Mariah Carey, Elton John, Lizzo, Drake e Christina Aguilera foi hackeado e está sendo chantageado. Xi! Os hackers estão pedindo US $ 21 milhões (em média R$122 milhões) para que os dados das estrelas não sejam vazados na internet.

De acordo com uma fonte do Page Six, a empresa possui “detalhes delicados sobre tudo – contratos de trabalho, acordos confidenciais e acordos de endosso de algumas das maiores estrelas de Nova York e Hollywood”. Inclusive, já foi revelada uma imagem do que seria um contrato de Madonna. Desde o ataque, o site da Grubman Shire Meiselas & Sacks está fora do ar. “Os hackers entraram no sistema enquanto todos estavam focados no coronavírus”, revelou a tal fonte, e emendou: “a empresa não está negociando com eles”.

Em comunicado, o escritório explica que já notificou todos os seus clientes e que contratou especialistas da área, que estão trabalhando 24 horas por dia para resolver o problema.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter