Publicidade
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez || Créditos: Getty Images

A semana mal começou e Jennifer Lopez já está a mil por hora. É que a cantora faz 48 anos nesta segunda-feira, mas ela está celebrando a nova idade desde sábado, quando organizou uma festa de arromba em Miami que teve até um bolo gigante com mais de um metro de altura. O principal presente que a estrela latina recebeu, no entanto, parece ter sido o carinho do namorado, o ex-astro do beisebol americano Alex Rodriguez.

Juntos desde março, os dois estão mais in love do que nunca e deverão continuar em clima de alegria pelos próximos dias, já que Alex também é leonino como J-Lo e faz aniversário na próxima quinta-feira, quando completa 42 anos.

Mas essa não é a única coincidência que os une, e para provar isso a gente lista abaixo os 5 motivos que evidenciam que J-Lo e Alex nasceram (quase juntos) um para o outro. Confira:

O casal em momento de love total || Créditos: Getty Images

Garota dos sonhos

Alex sempre teve uma quedinha por famosas, e a lista de conquistas dele inclui poderosas como Cameron Diaz e Madonna. Mas ele nunca escondeu que sua favorita sempre foi J-Lo. “Alex sempre a admirou por suas conquistas e pela personalidade. Ela sempre foi a garota dos sonhos dele”, um amigo do ex-jogador contou recentemente para a revista “People”.

Jenny e Alex from the Bronx || Créditos: Getty Images

Raízes no Bronx

Mais famosa ex-residente do Bronx, o bairro de Nova York onde foi criada, J-Lo morava pertinho do Yankee Stadium, a casa do New York Yankees. Foi no time que Alex viveu a melhor fase de sua carreira esportiva, e ele guarda boas memórias do local. Assim como a cantora, aliás, que nunca negou as origens e vai ao Bronx com frequência.

Os dois com os herdeiros || Créditos: Getty Images

Tudo em família

Alex e J-Lo se parecem até no número de filhos – ambos têm dois herdeiros e são dedicadíssimos a eles. Em algumas das várias ocasiões em que o casal saiu de férias nos últimos meses, aliás, os gêmeos Maximilian David e Emme Maribel, filhos da cantora, e as filhas de Alex – Natasha Alexander e Ella Alexander – acompanharam eles.

Casal poderoso || Créditos: Getty Images

Campeões de recordes

Considerado um dos melhores jogadores de beisebol da história, Alex é dono de títulos como o de jogador que mais disputou grand slams na história e o de hispânico mais bem sucedido no esporte. Já J-Lo é até hoje a única artista latina que lançou simultaneamente um álbum (“J.Lo”) e um filme “O Casamento dos Meus Sonhos”, ambos em 2001, que chegaram ao topo das paradas e das bilheterias.

J-Lo e A-Rod: paixão a mil || Créditos: Getty Images

Estava escrito

Até os apelidos deles combinam: J-Lo e A-Rod. Vale lembrar que a cantora praticamente inaugurou a era dos apelidos de casais famosos combinados – quem não lembra da fase dela de Bennifer, como ela e Ben Affleck eram conhecidos nos anos em que namoraram? E como hoje em dia qualquer supercasal que se preze precisa ter seu próprio nickname, J-Lo e A-Rod agora são J-Rod. Vida longa a eles! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter