Publicidade
a
Castelinho fica na praia do Flamengo || Crédito: Divulgação

Nascido em Madri e com mais de cem edições realizadas em todo o mundo, o Microteatro volta ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, no Castelinho do Flamengo. Com cinco micro-obras teatrais de até 15 minutos, para no máximo 15 espectadores, as peças são apresentadas simultaneamente em pequenos ambientes não teatrais, como sala, quarto, banheiro, cozinha e área de serviço, várias vezes na mesma noite. Durante as apresentações, o espectador percorre esses espaços, escolhendo a ordem e os espetáculos, que se repetem em looping até 8 vezes ao longo da noite. Com o tema “Pela Familia”, a segunda edição do Microteatro no Rio tem curadoria de Lucas Paraizo, Fernanda Bond e Julia Mariano.

A 1ª edição carioca do Microteatro aconteceu em 2014, também no Castelinho do Flamengo, com o tema “Pela Memória” e recebeu um público de mais de 3.500 espectadores em quatro fins de semana.

Ideia é que público percorra os ambientes do Castelinho || Crédito: Divulgação

Microteatro RJ
Quando: Sextas e sábados, 04 e 05; 11 e 12; 18 e 19; 25 e 26 de novembro
Horário: abertura dos portões às 18hs. Inicio dos espetáculos: 19hrs

Onde: Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho – Castelinho do Flamengo – Praia do Flamengo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter