Publicidade
Therapy Shirodhara do Spa Shamash Healing no Txai|| Créditos: Divulgalção

O frio chegou de vez no sudeste do país. Hora de tirar as botas e casacos do armário. É nesta época também que o corpo já começa pedir uma trégua ou uma pausa para relaxar. Que tal juntar o útil ao agradável, fugindo para um spa quentinho no Nordeste?  Glamurama entrega cinco deles, para se aquecer numa relax e nem lembrar que o verão acabou.

Spa do Kenoa Exclusive Beach Spa & Resorts || Créditos: Divulgação

 

1. Spa do Kenoa Exclusive Beach Spa & Resorts
Com 23 quartos, o Kenoa fica na praia de Barra de São Miguel, uma das mais belas do Nordeste. Lá, a natureza se mistura à sofisticação, criando um ambiente relax com toda a infraestrutura. E como não poderia faltar, um spa de encher os olhos. Especializado em tratamentos de relaxamento, utiliza produtos Shiseido e Germaine de Capuccini, tornado -se uma atração à parte – e imperdíve.

Sala de Massagem do Txai Resort Itacaré || Créditos: Divulgação

2. Spa Shamash Healing Space do Txai Resors
Localizado no ponto mais alto do Txai Itacaré, a vista do Spa Shamash Healing Space é de tirar o fôlego. Porém o lugar tem muito mais a oferecer. O nome diz tudo: “shamash” é uma palavra usada pelos indígenas quando eles querem que todos os males desapareçam e a pessoa fique feliz. Lá, os hóspedes despertam os sentidos, através de massagens, banhos aromáticos e terapias, experimentado o real bem-estar em um processo de cura holística. Ele ainda oferece massagens específicas para gestantes, além de yoga, shirodhara, ofurôs, sauna seca e úmida, reiki, watsu, chás e sucos terapêuticos. Entre os tratamentos: banhos de purificação e massagem Lomi Lomi, que age dos pés a cabeça.

Nannai Spa by L’Occitane || Créditos: Divulgação

 3. Nannai Spa by L’Occitane
O Nannai Resort Spa oferece um parque aquático com 6 mil m² de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer com raias para natação e espaços de hidromassagem, quadras de tênis, pitch and putt golf, sala de jogos e uma infinidade de atividades para se divertir. Mas, tirando toda essa agitação, o resort também tem espaço reservado para relaxar: o Nannai SPA by L’Occitane tem tratamentos faciais e corporais, saunas e hidroterapia. Com todo o charme e estrutura que o hotel oferece, é um verdadeiro paraíso na terra.

 

Vista do Spa da Alma 4 Healing || Créditos: Divulgação

4. Spa da Alma Pousada
Com toda a magia da Praia da Pipa em Natal, a Pousada Ecoville Spa da Alma oferece um programa especial para os hóspedes que querem relaxar, comer bem e descansar. Com tratamentos para o corpo físico (alimentação), mental (ensinamentos), emocional (massagens) e energético (terapias de organização), ele traz o pacote completo para equilibrar o corpo e a mente.

UXUA Casa Hotel & Spa e sua linha própria orgânica || Créditos: Divulgação

5. Spa do UXUA Casa Hotel & Spa
No quesito hotel cinco estrelas, o UXUA Casa Hotel & Spa da Design Hotels é o destaque em Trancoso. Entre os seus serviços – sempre no estilo caloroso da Bahia -, estão dois restaurantes especializados na culinária local e uma piscina revestida de quartzo aventurina, que tem qualidades terapêuticas. Para cuidar do corpo, os tratamentos do spa são inspirados nas tradições locais. Gostou? O espaço ainda tem linha própria de cosméticos orgânicos, desenvolvida em parceria com a Gahya, uma pequena empresa baiana sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento de projetos ambientais relacionados à indústria da região. A linha é elaborada a partir do óleo de alméscar – extraído das árvores de alméscar típicas da Bahia e Amazônia -, que são reconhecidas pelas propriedades benéficas para a pele e pelo perfume. Em tempo: o spa do hotel já foi indicado como o “melhor SPA para uma escapada romântica”. Dia dos Namorados está aí!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter